Para compras realizadas no site oficial da marca: www.gontechno.com.br.
Através da transparência, nosso compromisso é garantir aos nossos clientes a melhor experiência de compra. Nossa Política de Troca e Devolução é baseada nas normas de proteção e defesa do consumidor de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o qual pode ser consultado em: www.planalto.gov.br. Caso necessite realizar a troca ou devolução de produtos, siga as orientações abaixo:
Caso o produto adquirido em nosso site apresente defeito de fabricação, a troca poderá ser solicitada no prazo de até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do seu pedido.
Para produtos que não apresentam defeito, a troca poderá ser solicitada em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Como solicitar uma troca
Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do telefone 11 99810-1349, pelo e-mail: [email protected] ou via WhatsApp clicando no ícone disponível aqui no site. Ao entrar em contato, informe seu nome completo e o número do pedido.
Horário de Atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h:30 (exceto feriados nacionais).
Condições para devolução por arrependimento
Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para compras feitas em nosso site, você tem até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento, para manifestar o seu desejo de devolução por arrependimento, para produtos que não apresentam defeito.
As seguintes condições devem ser observadas:
A solicitação de troca deverá ser feita diretamente ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do telefone 11 99810-1349, pelo e-mail: [email protected] ou via WhatsApp clicando no ícone disponível aqui no site. Ao entrar em contato, informe seu nome completo e o número do pedido.
Após o seu contato, forneceremos um código de autorização de postagem, sem custo adicional, para que possa devolver o produto/pedido.
O produto deve ser postado em qualquer Agência autorizada dos Correios, de acordo com as seguintes instruções:
Após a sua postagem, o produto chegará em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e seguirá para análise. Se na análise uma das condições inerentes ao arrependimento for descumprida, o pedido será devolvido ao cliente, no mesmo estado em que foi enviado para a nossa análise, não havendo direito à restituição dos valores pagos.
Estando dentro das condições pré-estabelecidas, seguiremos com o processo de reembolso. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar no nosso site. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Se a compra foi feita através de cartão de crédito, providenciaremos o cancelamento e solicitaremos o estorno do valor pago, junto à administradora do seu cartão de crédito em até 72 horas úteis, após a aceitação e validação do (s) produto (s) devolvido (s). O prazo para efetivação do estorno será de responsabilidade exclusiva da administradora do cartão e poderá constar em até duas faturas após a conclusão da devolução.
Já se a forma de pagamento tiver sido via Pix ou boleto bancário, o estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso Centro de Distribuição. Lembramos que os dados bancários para a realização do estorno devem estar em conformidade com as informações do cadastro utilizado para a realização do pedido. O prazo para que o estorno apareça em sua conta corrente dependerá dos trâmites de cada instituição bancária.
Devolução por defeito de fabricação
Caso seja detectado defeito no produto adquirido, a solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no prazo de até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do seu pedido, através do telefone 11 99810-1349, pelo e-mail [email protected] ou pelo ícone de WhatsApp disponível em nosso site. Ao entrar em contato, informe seu nome completo e o número do pedido.
Após o seu contato, forneceremos um código de autorização de postagem, sem custo adicional, para que possa devolver o produto/pedido.
O produto deverá ser postado em qualquer Agência dos Correios, preferencialmente em sua embalagem original e completa.
Todas as devoluções por defeito serão analisadas, e o SAC entrará em contato informando sobre o processo de troca, caso seja constatado o defeito relatado.
A troca será recusada no caso de:
Na análise, sempre que NÃO for constatado qualquer defeito, ou se uma das condições inerentes ao pedido de troca for descumprida, o produto em questão será devolvido ao cliente, no mesmo estado em que foram enviados para a nossa análise, não havendo direito à substituição ou restituição dos valores pagos.
Como proceder em caso de pedido entregue avariado, trocado ou incompleto
Ao receber a mercadoria, é importante conferir as quantidades de itens e verificar a idoneidade e as condições em que os produtos se encontram e se observado algo fora destas condições, recuse o pedido e informe imediatamente o ocorrido em nossos canais de atendimento.
Caso observe somente após a entrega, avaria, item trocado ou incompleto, é importante que nos informe o mais rápido possível em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do telefone 11 99810-1349, pelo e-mail: [email protected] ou via WhatsApp clicando no ícone disponível aqui no site. Ao entrar em contato, informe seu nome completo e o número do pedido.
Troca de produtos promocionais/bonificados e “brindes” (Loja Online)
Os produtos adquiridos sem custo, enviados como “brinde”, não possuem direito à troca ou devolução, exceto em casos de defeito.
Os produtos adquiridos em valor promocional possuem direito de troca e de devolução, porém, a troca e/ou ressarcimento terá o valor considerado de acordo ao valor identificado em Nota Fiscal, que será o valor com desconto da promoção. Ou seja, não poderá ser considerado, nestes casos, o valor original do produto, descrito no site.
No caso de devolução do seu pedido, este deve conter todos os produtos adquiridos, incluindo os itens adquiridos em valor promocional e brindes recebidos.
Procedimentos e prazo para estorno
Para devolver um pedido/produto, você receberá do Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) uma autorização de postagem via Correios, sem nenhum custo adicional.
Vá até uma agência autorizada dos Correios, com o produto devidamente embalado e informe ao atendente dos Correios o código da autorização de postagem informado pela nossa equipe de atendimento.
Proteja a embalagem original ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Loja Online para o envio.
Após a sua postagem, o produto chegará em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e seguirá para análise. Se na análise uma das condições inerentes ao seu pedido for descumprida, o pedido será devolvido, no mesmo estado em que foi enviado para a nossa análise, não havendo direito à restituição dos valores pagos.
Estando dentro das condições pré-estabelecidas, o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento escolhido no pedido.
Se a compra foi feita através de cartão de crédito, providenciaremos o cancelamento e solicitaremos o estorno do valor pago, junto à administradora do seu cartão de crédito em até 72 horas úteis, após a aceitação e validação do produto devolvido. O prazo para efetivação do estorno será de responsabilidade exclusiva da administradora do cartão e poderá constar em até duas faturas após a conclusão da devolução, de acordo com o fechamento da fatura.
Já se a forma de pagamento tiver sido via Pix ou boleto bancário, o estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso Centro de Distribuição. Lembramos que os dados bancários para a realização do estorno devem estar em conformidade com as informações do cadastro utilizado para a realização do pedido. O prazo para que o estorno apareça em sua conta corrente dependerá dos trâmites de cada instituição bancária.
Em caso de dúvidas, nossa equipe de atendimento está à disposição para ajudar e oferecer o melhor suporte. Você pode entrar em contato conosco por meio do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), através do telefone 11 99810-1349, pelo e-mail: [email protected] ou via WhatsApp clicando no ícone disponível aqui no site. Ao entrar em contato, informe seu nome completo e o número do pedido.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, exceto em feriados nacionais.